sac@performance-al.com.br

 dirceu@performance-al.com.br

 (82) 3338-3810 / 3313-3812

 

TERMO DE GARANTIA

A PERFORMANCE INFORMÁTICA, garante a qualidade dos reparos efetuados e o bom funcionamento de todos os produtos por ela reparados, conforme os termos descritos abaixo:

1 - SERVIÇOS PRESTADOS

Todos os reparos são executados em nossos laboratórios próprios, através de técnicas e processos industriais, utilizando materiais de qualidade assegurada, instrumentos e equipamentos específicos para cada tipo de reparo.

Após o reparo os produtos são submetidos à rotinas de testes completas e específicas para cada tipo de produto, que garantem a qualidade dos serviços executados.

2 - PRAZO DE GARANTIA

A garantia é concedida pelo prazo de 90 (noventa) dias.

3 - IDENTIFICAÇÃO

Todos os produtos reparados são identificados através de uma etiqueta adesiva do tipo "VOID", contendo a identificação de nossa empresa e a data de liberação do produto em nossos laboratórios, essa é a data válida para a contagem do período de garantia.

4 - EXECUÇÃO DE SERVIÇOS EM GARANTIA

Os serviços executados em garantia são do tipo "BALCÃO", devendo os produtos serem entregues em nossa empresa acompanhados da descrição detalhada do problema apresentado e dentro do prazo válido de 90 dias.

Os serviços executados em garantia serão gratuitos.

Nos casos em que o produto em garantia apresente algum defeito que não tenha condições de reparo, o cliente será reembolsado do valor total pago pelo reparo (exceto custos com transporte).

5 - PERDA DE GARANTIA

Haverá perda de garantia nos seguintes casos:

· Falta, violação ou adulteração da etiqueta de garantia;
· Sinais de reparo ou tentativa de reparo por terceiros não autorizados;
· Danos físicos de qualquer tipo;
· Danos provocados por descargas elétricas;
· Danos provocados por picos de energia;
· Danos provocados por outros produtos utilizados em conjunto com o produto reparado, como por exemplo: fontes de alimentação, processadores, memórias etc.

SUPORTE

CONSULTORIA

INFRAESTRUTURA